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FAQs

Pedidos

O seu pedido pode ser cancelado enquanto não estiver a ser preparado.

Para solicitar o cancelamento da sua encomenda contacte-nos o mais breve possível, através do email (shop@desisto.pt). Lembre-se também de especificar o número do seu pedido, para que possamos processar sua solicitação corretamente.

Não será possível, no entanto, modificar um produto ou tamanho dentro de um pedido. Recomendamos que você solicite o cancelamento do seu pedido e faça uma nova compra com o(s) item(s) correto(s) assim que receber o reembolso do cancelamento. Observe que se você acabou de fazer um pedido e se esqueceu de incluir um produto, será necessário fazer um novo pedido para sua compra.

Assim que a sua encomenda estiver pronta para sair do nosso armazém, receberá um email com os seguintes dados sobre a sua entrega:

  • • os itens incluídos no pacote;
  • • qual empresa é responsável pela entrega;
  • • seu número de rastreamento com um link direto para verificar onde seu pacote está a qualquer momento.

O número de rastreamento é o número que a empresa de entrega atribui ao seu pacote. É imprescindível que anote este número caso pretenda contactar diretamente a empresa transportadora, pois esta irá solicitá-lo para localizar o seu envio e fornecer-lhe todas as informações necessárias.

Lembre-se que a encomenda só será expedida depois de preparada no nosso armazém. Este processo pode demorar de 1 a 2 dias úteis, exceto durante a época de vendas e feriados sazonais.

Se detectou detalhes incorretos ou incompletos no seu pedido, entre em contato connosco o mais rápido possível para que possamos resolver o problema. Ao entrar em contato, lembre-se de incluir os dados completos e corretos para agilizar a alteração.

Além disso, lembre-se de que não poderemos modificar o endereço de entrega se tiver pago com PayPal, de acordo com os requisitos e a política do PayPal.

Pode descarregar convenientemente a sua fatura a partir do email de confirmação de envio que receberá quando a sua encomenda sair do nosso armazém. Pode encontrar a factura anexada ao email. Caso não encontre, entre em contato connosco e enviaremos para seu email o mais breve possível. É essencial que você nos forneça o número do seu pedido.

Porque acreditamos que a sustentabilidade ambiental só é possível com a colaboração de todos, não encontrará nenhum documento impresso na sua embalagem. Não incluímos a factura de compra, nem o formulário de devolução, nem as condições de compra.

Pode levantar o seu produto no nosso estúdio. Desta forma, não só poderá poupar nos custos de envio, mas também escolher a sua encomenda de uma forma mais cómoda.

Ao finalizar a compra, você deve selecionar o método de levantamento no estúdio em vez do serviço de entrega normal. A sua encomenda estará pronta para ser levantada no estúdio, assim que receber uma notificação por email.

Se houver algum problema com a sua encomenda quando a receber, por favor contacte-nos para shop@desisto.pt o mais rapidamente possível. Faremos o nosso melhor para resolver o seu problema o mais rápido possível.

Shipping

If you are within the European Economic Area (EEA) you won’t have to pay customs duties or local taxes, as it is a free trade zone.

Only orders to the Canary Islands (Spain), Iceland, Liechtenstein, Switzerland, Norway and Channel Islands (UK), generate customs duties to be paid by the consumer.

Likewise, all international orders shipped to a country outside the European Union (EU) may be subject to possible customs duties and local taxes, which are completely outside our control, and it is up to the customer to pay for them upon receipt of the goods.

  • If you entered an incorrect or incomplete address, the purchase will be refunded once the package has returned to our warehouse.There are very few occasions when a package is returned to our facilities because of an address error or missing data. To avoid this kind of issues with the delivery of your order, it is very important you:
    • • check the shipping address during the purchase process;
    • • check the details in your order confirmation email;
    • • contact us if you detect any wrong data.

We work with both CTT Portugal and UPS for domestic and international orders. It is not possible to choose any other shipping company for the delivery of your orders.

Returns

We are happy to return full-price and sale items from our online store within 14 days of purchase. Note that for hygiene reasons underwear, pierced jewellery and skincare products cannot be returned.

Online orders can also be returned in-store, but refunds will be issued through the original payment method.

Returns and exchanges received outside the communicated time frame will not be accepted. For online returns, so long as you have notified us of your intent to make your return, you have an additional 14 days to make your return.

Products

If you require any assistance with product sizing please contact us via jobs@desisto.pt, or Instagram (@desisto.pt).

Please note, if you need your sizing request answered urgently, you are advised to call the store directly on +351 911890914.

We do our best to re-stock popular items, however, due to the limited edition, handmade and made-to-order nature of some of the products we stock, this is not always possible.

On items with a potential restock, select your size from the drop-down menu and you will be prompted to enter your email address. We’ll notify you immediately should we restock this item.

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