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FAQs

Pedidos

O seu pedido pode ser cancelado enquanto não estiver a ser preparado.

Para solicitar o cancelamento da sua encomenda contacte-nos o mais breve possível, através do email (shop@desisto.pt). Lembre-se também de especificar o número do seu pedido, para que possamos processar sua solicitação corretamente.

Não será possível, no entanto, modificar um produto ou tamanho dentro de um pedido. Recomendamos que você solicite o cancelamento do seu pedido e faça uma nova compra com o(s) item(s) correto(s) assim que receber o reembolso do cancelamento. Observe que se você acabou de fazer um pedido e se esqueceu de incluir um produto, será necessário fazer um novo pedido para sua compra.

Assim que a sua encomenda estiver pronta para sair do nosso armazém, receberá um email com os seguintes dados sobre a sua entrega:

  • • os itens incluídos no pacote;
  • • qual empresa é responsável pela entrega;
  • • seu número de rastreamento com um link direto para verificar onde seu pacote está a qualquer momento.

O número de rastreamento é o número que a empresa de entrega atribui ao seu pacote. É imprescindível que anote este número caso pretenda contactar diretamente a empresa transportadora, pois esta irá solicitá-lo para localizar o seu envio e fornecer-lhe todas as informações necessárias.

Lembre-se que a encomenda só será expedida depois de preparada no nosso armazém. Este processo pode demorar de 1 a 2 dias úteis, exceto durante a época de vendas e feriados sazonais.

Se detectou detalhes incorretos ou incompletos no seu pedido, entre em contato connosco o mais rápido possível para que possamos resolver o problema. Ao entrar em contato, lembre-se de incluir os dados completos e corretos para agilizar a alteração.

Além disso, lembre-se de que não poderemos modificar o endereço de entrega se tiver pago com PayPal, de acordo com os requisitos e a política do PayPal.

Pode descarregar convenientemente a sua fatura a partir do email de confirmação de envio que receberá quando a sua encomenda sair do nosso armazém. Pode encontrar a factura anexada ao email. Caso não encontre, entre em contato connosco e enviaremos para seu email o mais breve possível. É essencial que você nos forneça o número do seu pedido.

Porque acreditamos que a sustentabilidade ambiental só é possível com a colaboração de todos, não encontrará nenhum documento impresso na sua embalagem. Não incluímos a factura de compra, nem o formulário de devolução, nem as condições de compra.

O seu pedido pode ser levantado no nosso estúdio nos dias úteis das 11h às 17h30. Desta forma, não só poderá poupar nos custos de envio, mas também escolher a sua encomenda de uma forma mais cómoda.

Ao finalizar a compra, deve selecionar o método de levantamento na loja em vez do serviço de entrega normal. A sua encomenda estará pronta para ser levantada no estúdio, assim que receber uma notificação por email.

Se houver algum problema com a sua encomenda quando a receber, por favor contacte-nos para shop@desisto.pt o mais rapidamente possível. Faremos o nosso melhor para resolver o seu problema o mais rápido possível.

Envio

Se você estiver no Espaço Econômico Europeu (EEE), não terá que pagar taxas alfandegárias ou impostos locais, pois é uma zona de comércio livre.

Apenas as encomendas destinadas às Ilhas Canárias (Espanha), Islândia, Liechtenstein, Suíça, Noruega e Ilhas do Canal (Reino Unido) geram direitos aduaneiros a pagar pelo consumidor.

Da mesma forma, todas as encomendas internacionais enviadas para um país fora da União Europeia (UE) podem estar sujeitas a possíveis direitos aduaneiros e impostos locais, que estão completamente fora do nosso controlo, cabendo ao cliente pagá-los no momento da recepção da mercadoria.

  • Se você inseriu um endereço incorreto ou incompleto, a compra será reembolsada assim que o pacote retornar ao nosso armazém.

    São muito raras as ocasiões em que uma encomenda é devolvida às nossas instalações devido a um erro de endereço ou falta de dados. Para evitar este tipo de problemas na entrega da sua encomenda, é muito importante que:

    • • verifique o endereço de entrega durante o processo de compra;
    • • verifique os detalhes no seu e-mail de confirmação do pedido;
    • • entre em contato conosco se detectar algum dado errado.

Trabalhamos com CTT Portugal e UPS para encomendas nacionais e internacionais. Não é possível escolher outra transportadora para a entrega das suas encomendas.

Devoluções

Temos o prazer de devolver itens com preço integral e em promoção de nossa loja online no prazo de 14 dias após a compra. 

Os pedidos online também podem ser devolvidos na loja, mas os reembolsos serão emitidos através do método de pagamento original.

Não serão aceitas devoluções e trocas recebidas fora do prazo comunicado. Para devoluções online, desde que você nos tenha notificado de sua intenção de fazer a devolução, você terá mais 14 dias para fazer a devolução.

Produtos

Caso necessite de ajuda com o dimensionamento dos produtos contacte-nos através de shop@desisto.pt ou Instagram (@desisto.pt).

Tenha em atenção que se necessitar que o seu pedido de dimensionamento seja respondido com urgência, é aconselhável ligar diretamente para a loja através do número +351 911890914.

Fazemos o nosso melhor para reabastecer itens populares, no entanto, devido à edição limitada, à natureza artesanal e sob encomenda de alguns dos produtos que armazenamos, isso nem sempre é possível.

Em itens com potencial reabastecimento, selecione seu tamanho no menu e será solicitado a inserir seu endereço de e-mail. Iremos notificá-lo imediatamente caso reabasteçamos este item.

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