New Website: Currently Updating.

Carrinho(0)

  • O carrinho está vazio
Resultados para ""(0)
Ano 2022
Nome Lisboa Soa 2022
Cliente Sonora
Categoria Identidade Visual; Comunicação;

Para a identidade de 2022 do Lisboa Soa, festival itinerante e participativo de arte sonora, abraçámos a essência do festival criando uma linguagem visual única que ressoa com os seus valores fundamentais de criação artística, envolvimento social e consciencialização ecológica.

Desenvolvemos uma série de ilustrações geradas através de regras predefinidas. Estas ilustrações foram criadas aleatoriamente e concebidas para evocar as várias estruturas e espaços que o Lisboa Soa ocupa e transforma. Cada elemento visual na identidade representava a singularidade dos locais que o festival trouxe à vida.

Crucialmente, o nosso design incorporou o conceito de onomatopeia, onde os sons são representados como letras, espelhando a experiência auditiva do festival. Este aspeto do design trouxe uma dimensão lúdica, mas significativa, à identidade, enfatizando o foco do Lisboa Soa no som e no seu impacto.

Ao navegar no site está a concordar com o uso de cookies. Saber Mais.